segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Câmara do Crato aprova renovação do prazo da doação do terreno para construção da sede da o Defensoria Pública

Dra. Janaína NObre e Dr. Anderson Santana estiveram na câmara. (Foto: Flávio Pinto)

A Câmara Municipal do Crato aprovou a renovação da doação do terreno que a Prefeitura do Crato havia doado para construção da sede própria da Defensoria Pública. O terreno foi doado há dois anos, e como não foi construído no prazo estabelecido, corria o risco de ser devolvido ao município.
Nesta segunda-feira (28), os defensores públicos Anderson Santana e Janaína Nobre estiveram reunidos com a Comissão da Cidadania e Justiça da Câmara Municipal, que colocou o projeto novamente em votação, sendo aprovado. O terreno doado fica localizado na avenida Perimetral, no bairro São Miguel.
De acordo com a defensora Janaína Nobre, o novo prazo será suficiente para que a Defensoria Pública do Estado possa iniciar as obras. "Os recursos são próprios e a mensagem será enviada para o Legislativo (Assembleia), para aprovação. Assim que passar na Assembleia, as obras terão início", disse Janaína Nobre
A Defensoria Pública no Crato funciona atualmente numa sala no Fórum Hermes Paraýba e no prédio vizinho, funciona a casa de mediação. Seis defensores compõem o órgão no Crato.

Últimas notícias