terça-feira, 22 de setembro de 2015

Em São Paulo, governador participa do Congresso Brasil Competitivo

O governador Camilo Santana participa na tarde desta terça-feira (22), em São Paulo, do painel "Investimentos: setores públicos e privados juntos pelo desenvolvimento", no Congresso Brasil Competitivo 2030 - O País que queremos. O evento contará ainda com a presenças do governadores Paulo Câmara (PE), Marconi Perillo (GO), Paulo Hartung (ES), Reinaldo Azambuja (MS), Pedro Taques (MT) e Rodrigo Rollemberg (DF), além de empresários, ministros e parlamentares.
Organizado pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), o congresso debaterá a importância de parcerias entre os setores públicos e privados para o desenvolvimento dos estados e estratégias a longo prazo para o País, entre outros assuntos.  O secretário do Planejamento, Hugo Figueiredo, e o presidente Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Beto Studart, também participam do congresso em São Paulo.
Durante o fórum, o governador Camilo Santana apresentará as ações que o Estado têm realizado para o crescimento econômico do Ceará, com um programa de investimento em infraestrutura social e econômica afim de atrair capital privado – investidores estrangeiros e locais.
(Governo do Ceará)

Últimas notícias