domingo, 27 de setembro de 2015

Erasmo Morais vai presidir o PL no Crato

Deputado Domingos Neto apoia Eramos Morais. (Foto: Flávio Pinto)

O pré-candidato a vereador do Crato, Erasmo Morais será o futuro presidente do PL, partido político que está sendo fundado e que, ainda nesta semana, deve ser aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação é do ministro das Cidades Gilberto Kassab, que recebeu Eramos durante o Encontro Partidário do PSD, em Tauá, neste sábado (26). A indicação é do empresária Etiene Trezzi, o "Gaúcho" e foi referendada pelo deputado federal Domingos Neto, que vai comandar o PL no Ceará.
O PL deve se tornar num dos maiores partidos da República em 2016, pois está sendo criado para acolher várias lideranças nacionais que estejam insatisfeitas em suas agremiações e terão no PL a oportunidade de migrar para um novo partido sem ser atingido pela Legislação Eleitoral com a perda de mandato.
Segundo o ministro Kassab, que vai ser o controlador do PL, o novo partido deve receber cerca de 80 deputados federais. "Juntamente com o PSD, também dirigido por Kassab, os dois irão se tornar referência no Congresso Nacional", afirmou o ministro.
No Crato, Erasmo Morais compartilha a ideia de seguir o pensamento da executiva nacional e apoiar o pré-candidato do PSD, o empresário Etiene Trezzi, em 2016. "Muita gente já demonstrou desejo de vir para o PL. Será um partido forte e voltado para defesa do povo do Crato, através da pré-candidatura de Gaúcho", disse Erasmo.

Últimas notícias