terça-feira, 1 de setembro de 2015

Exclusivo - Gilmar Bender e Normando conversam sobre aliança para 2016

Normando pode marchar ao lado de Gilmar Bender
(Fotos: Flávio Pinto)

O vereador e pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Normando Sóracles (PSL)  pode compor a chapa majoritária em 2016 encabeçada pelo empresário Gilmar Bender (PDT). Conversa nesse sentido ocorreu na noite da segunda-feira (31/8) entre os dois e de forma reservada, em Juazeiro do Norte. Embora não tenham chegado a um acordo, a conversa foi bastante proveitosa, na avaliação de ambos. Nova reunião ficou agendada.
Na manhã seguinte, o empresário acompanhado do vereador Adauto Araújo (PSC), embarcou em seu próprio helicóptero para Fortaleza, onde nesta terça-feira (1), teve duas reuniões importantes para suas pretensões políticas.
A primeira na sede do PDT, onde gravou sua participação no programa eleitoral do PDT (ler tópico mas abaixo). A segunda, na companhia de Adauto Araújo fez visita de cortesia ao presidente estadual do PSL, José do Carmo (vereador por Fortaleza). O objetivo foi de convencer o PSC apoiar sua candidatura. Adauto Araújo recebeu a missão de cooptar vereadores para dar apoio à candidatura de Bender. O blog recebeu a informação de que 60% dos vereadores já foram contactados.
Nesta terça (1), o vereador Normando Sóracles confirmou ter conversado e recebido o convite de Bender para uma aliança visando a disputa eleitoral de 2016. "O problema é que ele quer ser prefeito e eu também", brincou Normando. acrescentando que as encarou a conversa com naturalidade. "Conversei com ele como converso com qualquer pré-candidato. Gilmar é um grande empresário, oferta milhares de empregos a juazeirenses e merece ser ouvido", disse Normando.
 Estou aberto ao diálogo", afirmou.

Últimas notícias