sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PSDB realiza encontro no Crato

Cerca de 800 pessoas participaram reunião no Crato Tênis Clube.
O PSDB realizou nesta quinta (10), no Crato Tênis Clube, a sua primeira convenção na Região do Cariri com vistas às Eleições 2016. O evento contou com a presença do senador Tasso Jereissati, do presidente do diretório estadual do PSDB,  Luiz Pontes; do deputado federal Raimundo Gomes de Matos e prefeitos e lideranças da região.
O evento foi um ato de filiação do PSDB, que não foi especificamente do Crato, mas regional. As 33 cidades do Cariri estiveram presentes para que se fizessem as filiações de pessoas que pretendem disputar o cargo de prefeito.
Estiveram presentes o candidato a prefeito Lourival de Altaneira, o candidato Afonso Alencar da cidade de Nova Olinda, Evanderton, de Assaré, o Samuel Cidade, de Santana do Cariri. O ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe disse que será aberta uma ampla discussão com os partidos coligados, e seu nome é apenas um dos que poderão estar na disputa do cargo de prefeito do Crato em 2016. Desse núcleo, serão discutidos projetos, analisar a situação política do Crato, e buscar soluções para os problemas considerados graves que o Crato vive neste momento. O ex-prefeito disse ainda que está aberto a dialogar com todos os partidos, e ao final, do grupo sairá um candidato a fim de disputar a prefeitura do Crato no próximo ano. Samuel coordena o PSDB e declarou ainda que se deve fazer política olhando para o futuro, discutindo projetos e soluções.
O ex-prefeito disse que o único político que ele não entrará em entendimento é o atual prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Matos, por falta de cumprir acordos firmandos anteriormente.
(Com informações e fotos de Dihelson Mendonça - Blog do Crato)

Últimas notícias