terça-feira, 22 de setembro de 2015

Raimundão agoniza no PMDB

Raimundão tem vivido dias difíceis no PMDB

O esforço do prefeito Raimundo Macedo, em dar um clima de normalidade à sua gestão, tem recebido até por parte dos adversários, reconhecimento. Raimundão, reduz salários (inclusive o seu), asfalta ruas, reza terços, mas sua atenção, se volta para o afunilamento das filiações partidárias.
Num clima de incertezas - válido também para ele -, aguarda o desfecho dos entendimentos partidários em Brasília, com reflexos nos estados e municípios, para decidir seu futuro.
Esse mesmo pesadelo, já viveu há 8 anos, quando foi preterido por Salviano. Hoje teme ficar no PMDB e não ter legenda para concorrer à reeleição. Sua relação com o senador Eunício Oliveira não anda bem. Sequer consegue ser recebido.  Durante o encontro do PMDB em Sobral, Raimundão chegou a fretar um avião para participar da reunião, mas Eunício o ignorou ao deixar de cumprimentá-lo na bancada montada sobre o palanque.
Depois de ser barrado em Sobral em sua pretensão de conversar com o senador, Raimundão irá para sua última tentativa, neste sábado (26), em Mombaça, onde o PMDB fará novas filiações. Quer a certeza se terá legenda e apoio para concorrer.
A conversa que teve com o vice-prefeito de Fortaleza e vice-presidente estadual do PMDB, Gaudêncio Lucena, não o tranquiliza. Neste momento, nada está assegurado a suas pretensões. As próximas 72 horas serão de expectativas e apreensão.

Últimas notícias