quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Raimundão vai a Brasília. Não suportava ansiedade.

Em Brasília, Raimundão tenta definir seu futuro no PMDB.

Convicto que o tempo avança e a indefinição sobre sua permanência no PMDB permanecem inalterados, o prefeito Raimundo Macedo, mudou o cronograma de ações e viajou a Brasília onde durante o dia de hoje (23), tentou conversar com o senador Eunício Oliveira sobre seu futuro político. Angustiado, não quis esperar por uma definição, inicialmente marcada para Mombaça e rumou em direção a capital federal.
O que pressiona Raimundão é a proximidade do fim do prazo para filiações,  para todos que desejarem se candidatar em 2016. Muitos são os candidatos a vereadores que estão a reboque do rumo que o prefeito tomará.
Raimundão viajou a Brasília  preparado para uma conversa dura com o Senador Eunício Oliveira. Pode até, aceitar ficar  no PMDB e desistir de sua reeleição. Em Brasília, procurou o gabinete do deputado Aníbal Gomes, que está deixando o partido por infidelidade. Queria uma “luz” sobre o que fazer. As 72 horas passaram. Agora são 48 hs para a decisão final. Raimundão fica ou saí do PMDB¿ façam suas apostas.

Últimas notícias