quarta-feira, 2 de setembro de 2015

"Salviano engrandece qualquer partido", diz presidente estadual do PSDB sobre filiação do ex-deputado

Luiz Pontes é presidente estadual do PSDB

O ex-senador Luiz Pontes e atual presidente do Diretório Estadual do PSDB confirmou o que esse blog publicou em primeira mão há pouco mais de uma semana: o ex-deputado Manoel Salviano está se transferindo para o PSDB. "Salviano manifestou esse desejo à nossa executiva. Imediatamente o presidente da Comissão Provisória do partido em Juazeiro do Norte, Régis Santana foi comunidade. Pela sua história política e pelo que já vez em sua vida pública, Salviano engrandece qualquer partido político. Se vier, o PSDB está de portas abertas", disse Luiz Pontes durante entrevista nesta quarta-fera (2), ao jornalista João Hilário, no Jornal da Tarde, na Rádio Padre Cícero de Juazeiro do Norte.
Luiz Pontes também revelou que Salviano e a empresária Helaine Mendonça estiveram na sede do PSDB em Fortaleza, na segunda (31/8), como também foi divulgado com exclusividade por esse blog.
O presidente estadual do PSDB lamentou a divulgação de uma nota em nome do partido, onde os dirigentes provisórios Régis Santana e Aminadab Soares revelam que a comissão provisória de Juazeiro não aceitará a filiação e a indicação de Salviano, por representar o atraso. "Esse rapaz (Aminadab tem até o dia 30 de setembro para decidir quer permanecer no PSDB", disparou Luiz Pontes.
Por fim, Luiz Pontes disso que o partido tem bons nomes para disputa eleitoral em 2016. "Claro que o partido vai ouvir a todos que desejarem concorrer. Nossa intenção é se fortalecer e não dividir. Em maio faremos uma pesquisa de avaliação para escolher quem será nosso candidato", finalizou Luiz Pontes.

Últimas notícias