quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Advogado Edson Santana recebe título de Cidadão de Fortaleza

Veereador Iraguassu Teixeira entregou o título a Edson Santana 

O advogado juazeirense, Edson Santana é agora cidadão fortalezense. O título foi entregue nesta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Fortaleza, que por unanimidade aceitou o requerimento do vereador Iraguassu Teixeira, autor do pedido.
Edson Santana tem serviços prestados na capital, principalmente junto à população carente e sindicatos. O advogado é o único pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), pela oposição, já que seus concorrentes Marcelo Mota e Júlio Ponte fazem parte da atual gestão da OAB-CE.
Em Juazeiro do Norte, Edson Santana tem a cada dia recebido apoio para sua pré-candidatura, principalmente do vereador Tarso Magno, que também é pré-candidato para a subseção da ordem nesta cidade. A eleição da OAB-CE acontecerá no dia 20 de novembro. Os advogados poderão votar nas subseções espalhadas pelo interior do Estado. No Cariri serão colocadas urnas em Juazeiro do Norte e no Crato.
A solenidade de entrega do título de cidadão a Edson Santana foi prestigiada pelo secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana.

Últimas notícias