quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Comitiva do Sindicato das Indústrias e Calçados vai a Paraíba conhecer o Polo Calçadista da Paraíba

O SENAI/CE vai compor uma comitiva do Sindicato das Indústrias de Calçados de Fortaleza (Sindcalf), que vai a Paraíba, nos dias 22 e 23 de outubro, para conhecer o Instituto SENAI de Tecnologia em Couro e Calçado em Campina Grande. A missão empresarial é para fortalecer o projeto que o Sindcalf está desenvolvendo  para alavancar o Polo Calçadista e de Couro no Ceará, que será entregue à FIEC e ao Governo do Estado do Ceará.
Juntamente com o presidente do Sindcalf, Jaime Bellicanta, o diretor Regional do SENAI/CE, Paulo André Holanda, e gerente da Unidade de Tecnologia do SENAI/CE, Régis Tavares, serão recebidos pelo presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, Francisco de Assis Benevides Gadelha, e pela diretora Regional do SENAI/PB, Patrícia Gonçalves de Oliveira. Na programação, serão feitas visitas às fábricas e ao Instituto e uma apresentação institucional do SENAI/PB.
De acordo com o diretor Regional do SENAI/CE, Paulo André Holanda, a missão servirá como uma troca de experiência e pode até sair um termo de cooperação técnica entre os dois SENAIs do Ceará e da Paraíba para proporcionar mecanismos de qualificação, de tecnologia e inovação para o setor calçadista do Ceará.  "Vamos ver os cases de sucesso e ver o que eles estão à frente do nosso setor aqui no Estado para podermos replicar", esclarece.

Últimas notícias