quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Governador dá início a ações da Ciopaer e Raio na Zona Norte, neste sábado

O governador Camilo Santana dá continuidade ao reforço na descentralização das atividades especializadas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), neste sábado (24), às 9:30 horas, em Sobral, com a implantação do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que passará a atuar na Região Norte. Em seguida, às 11 horas, haverá a solenidade de inauguração da base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, também em Sobral.

Em julho, em Juazeiro do Norte, no Interior Sul, o governador deu início à descentralização do policiamento especializado com o início das atividades permanentes da Ciopaer, Raio e do Batalhão de Divisas, no Cariri e, no caso deste último, também nas fronteiras do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte. O conjunto de medidas integra compromissos de campanha do governador Camilo Santana na área da segurança pública.

Camilo Santana destaca que a interiorização das ações está inserida em contexto de ampla reformulação do sistema de segurança no Ceará. "Temos feito a promoção de policiais, rediscutido estratégias e mensalmente eu tenho ido à Secretaria da Segurança Pública para me reunir com os comandos e avaliar a situação de cada região para que a gente possa reforçar e fortalecer a segurança e a tranquilidade do cidadão".
(Governo do Ceará)

Últimas notícias