segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mauriti tem quatro "Escolas Nota 10"

Foto: Divulgação.

O Prefeito Evanildo Simão, a Secretária Municipal de Educação Maria Salete Gomes, juntamente com professores, coordenadores e diretores, irão receber o prêmio Escola Nota 10 do Governo do Estado do Ceará. O prêmio é por conta das provas que avaliam todos os alunos da rede pública dos 184 municípios do Estado e indica as escolas que tiveram os melhores indicadores anuais, os melhores desempenhos de alunos em língua portuguesa, matemática e os melhores resultados em alfabetização.
O evento acontecerá nesta quarta-feira (28), em Fortaleza. O Governo do Estado apresentou os resultados de 2014 do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) onde foram avaliadas as crianças do 2º e 5º anos do ensino fundamental das escolas públicas. O Município de Mauriti teve 4escolas premiadas, e continua no ranking das premiações.
As escolas premiadas são: E. E. F. José Acilio e E.E.F. Diancarla no distrito de Palestina, E.E.F. Serafim Albanesi na Agrovila do Coité e E.E.F. Careolano Leite no distrito do São Miguel.
Segundo o prefeito Evanildo Simão o Governo de Mauriti, está investindo na educação para contribuir na construção de um futuro promissor para o nosso município, e esses resultados é uma conquista de todos, com destaque para os servidores da educação.

Últimas notícias