quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Prefeitura de Fortaleza inaugura praça e passarela na Avenida Antônio Sales

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), inaugura nesta quinta-feira (22), às 17h30, a praça Deputado Marcelo Linhares e a passarela da Avenida Antônio Sales, ambos no bairro Dionísio Torres.
O logradouro público, que antes abrigava um terreno de areia, deu espaço à Praça Deputado Marcelo Linhares e conta com mobiliário urbano, academia ao ar livre, iluminação, mural artístico, acessibilidade e paisagismo. O local foi adotado pela empresa Idibra por meio do Programa Adoção de Praças e Áreas Verdes, promovido pela Prefeitura de Fortaleza.
E para tornar a travessia de pedestres mais segura e facilitar o acesso até a Praça Deputado Marcelo Linhares, as obras da  passarela da Avenida Antônio Sales foram concluídas.
O equipamento faz parte do projeto de implantação do corredor de transporte público Antônio Bezerra/Papicu. A passarela possui largura do vão de passagem de dois metros, altura de 5,6 metros e contará com rampas de acessibilidade.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias