segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Servidores reagem na Câmara do Crato contra prefeito

Júnior  Matos  falou aos presentes na câmara. (Foto: Flávio Pinto)

Uma comitiva de servidores municipais  do Crato compareceu nesta segunda-feira (26), à Câmara  Municipal, para protestar contra o prefeito Ronaldo  Gomes de Mattos.  Segundo o presidente  do Sindicato  dos  Servidores Públicos  Municipais, Júnior  Matos, o prefeito  além  de ter tachado  todos os servidores de "desordeiros", ainda insiste em não receber o sindicato para definir o calendário  para data-base da categoria.
Os vereadores saíram em defesta dos servidores e lamentaram as palavras ditas pelo prefeito durante seu programa aos sábados numa emissora de rádio  local, quando chamou os servidores em greve de "desordeiros".
Para o vereador Bebeto Anastácio, a administração  municipal não  se preparou para asumir o governo. "O grupo  do prefeito  se preparou muito bem para ganhar a eleição, mas não  se preparou para administrar o município. Hoje, só a fornecedores,  em atraso, a dívida chega a ordem de R$ 5 milhões", disparou Bebeto.
Na câmara foi formada uma comissão  para negociar com o prefeito as reivindicações  dos grevistas. A comissão foi composta po Amadeu de Freitas, Bebeto Anastácio, Paulo de Tarso e Fernando  Brasil.

Últimas notícias