quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Arnon, Fernando Santana e religiosos tratam em Brasília do transporte de romeiros em Juazeiro

Fernando e Arnon com os religiosos em Brasília.

O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) e o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, estiveram reunidos nesta quinta-feira (19), em Brasília, tratando da melhoria e garantia do transporte para romeiros nos períodos de romarias em Juazeiro do Norte.
Arnon e Fernando estiveram acompanhados do padre Cícero José, da Igreja Matriz, do Frei Barbosa (igreja dos Franciscanos) e ainda dos padres João Carlos e José Vicente.
A comitiva foi recebida pelo ministro dos Transportes, Antônio Carlos, que ouviu atentamente a solicitação da comissão que, entre outros objetivos, solicitou do ministro a criação de uma resolução que possa garantir o acesso dos ônibus e transportes regulares que trazem romeiros de vários estados vizinhos a Juazeiro do Norte no período das romarias de Finados, Candeia e de Nossa Senhora das Dores.
Arnon e Fernando percorreram ainda com os religiosos à sede do ANTT e a Polícia Rodoviária Federal, onde foram tiradas algumas questões para regularizar a circulação desses tipo de transportes nas romarias. Novas reuniões foram agendadas para os próximos dias com o objetivo de discutir e elaborar a resolução.

Últimas notícias