terça-feira, 17 de novembro de 2015

Exclusivo Salviano confirma ser candidato em 2016 e gostaria de ter Vasques Landim em sua chapa como vice-prefeito

Manoel Salviano disse estar se preparando para disputar a prefeitura em 2016. (Foto: Flávio Pinto)

Pela primeira vez desde que se transferiu para o PSDB, há dois meses, o ex-deputado e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Salviano, concedeu entrevista a imprensa local sobre seu retorno à política e sua determinação de disputar a Prefeitura, em 2016. Com exclusividade, para esse blog, Salviano se diz trabalhar mais do nunca para voltar pela terceira vez ao cargo de prefeito de Juazeiro do Norte. Num encontro informal, Salviano revelou que vai entrar na disputa para vencer, não importa quem seja o adversário. Disse ainda que seu companheiro de chapa ideal é o ex-deputado Vasques Landim, hoje filiado ao Partido Republicano (PR).
A nível estadual, PSDB e PR compõem uma frente ampla contra o Governo do Estado e seus aliados. "Claro que não depende de mim. Tem que passar pela convenção dos dois partidos, mas o Vasques seria um bom parceiro. Temos um ótimo entendimento", afirmou Salviano.
Na segunda-feira (16), o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, disse ter conversado em Fortaleza com o senador Tasso Jereissati. líder do PSDB, no Ceará. A conversa teria sido exclusivamente sobre sua pré-candidatura. "Estou calado, respeitando a legislação. Mas sou candidatíssimo. Faço um trabalho de bastidores. Tenho conversado com Tasso e outras lideranças do partido sobre eleição, nunca deixei de fazê-lo. Anote aí, venho forte", disse Salviano, que hoje se dedica mais as suas atividades empresariais.

Últimas notícias