quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Governador recebe visita de representantes de multinacional que operam em portos


O governador Camilo Santana recebeu no Palácio da Abolição nesta quarta-feira (17) os representantes da empresa Gulftainer Company Limited, operadora que atua em portos de diversos países do mundo. Eles estavam acompanhados do secretário da Infraestrutura André Facó, do presidente da Companhia de Integração Portuária do Ceará (Cearáportos), Danilo Serpa, e a diretora comercial da Cearáportos, Rebeca Oliveira. Após a reunião, o grupo seguiu para o Porto do Pecém, onde conheceram a estrutura do terminal portuário cearense, incluindo a obra de expansão que está com o berço 8 quase concluído.
e acordo com o presidente da companhia, existe uma boa possibilidade da empresa começar a atuar em breve no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). "Estamos em busca de novos projetos para o CIPP e o interesse de uma empresa como a Gulftainer em conhecer toda a nossa estrutura mostra nosso potencial", disse Danilo Serpa.
A Gulftainer Company Limited, sediada nos Emirados Árabes, funciona há mais de 38 anos e tem como papel primordial gerenciar e operar os terminais de contêineres do Porto Khalid e Khorfakkan em nome de Sharjah Port Authority.
Atualmente, atua na Europa, nas Américas, no Oriente Médio, no Brasil e nos Estados Unidos.
(Governo do Ceará)

Últimas notícias