quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Governo do Estado promove quase 9 mil PMS e bombeiros em dezembro


O mês de dezembro marcará uma conquista histórica para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Ceará. Entre os dias 16 e 23, cerca de nove mil profissionais das duas instituições serão promovidos pelo Governo do Estado. No total, serão 10 eventos – dois em Fortaleza e um em Sobral, Crateús, Itapipoca, Canindé, Iguatu, Juazeiro do Norte, Russas e Quixadá.
“Decidimos fazer por região para todos os promovidos participarem dos eventos. É justo que eles possam celebrar esse momento ao lado de seus familiares e amigos. São profissionais que vêm dedicando suas vidas à segurança pública e aos cearenses, e que não tinham expectativa de quando seriam promovidos. Estamos resgatando e corrigindo um benefício desses profissionais”, citou o governador Camilo Santana.
Fortaleza abrirá as solenidades de promoções no dia 16, às 9h30, no Centro de Eventos. No mesmo dia, às 18 horas, os PMs e bombeiros da Região Norte participam do evento em Sobral. Em 17 de dezembro serão realizadas a segunda solenidade na Capital, às 9h30, e a de Crateús, às 18h, que inclui os profissionais dos Inhamuns. No dia 21, o governador promove os policiais e bombeiros de Canindé e região, às 9h, e de Itapipoca, que inclui todo o litoral oeste, às 18h30.
Já na terça-feira, dia 22/12, os profissionais da Região do Cariri serão promovidos em evento realizado em Juazeiro do Norte, às 9h. Em seguida, às 18h, Iguatu sedia as promoções dos PMs e bombeiros do Centro-Sul do Ceará. Por fim, no último dia de solenidades, os beneficiados do litoral leste e do Vale do Jaguaribe participam da solenidade em Russas (9h), enquanto que os profissionais que atuam no Sertão Central e no Maciço do Baturité serão promovidos em Quixadá, às 18h.  
(Governo do Ceará)

Últimas notícias