quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Consumidor pode negociar dívidas atrasadas com a Cagece com descontos até 31 de dezembro

Prossegue até 31 de dezembro o prazo para negociação de dívidas, com isenção de juros e multas, para quem possui débitos com a Cagece vencidos até o final de 2014. Os clientes podem aproveitar as vantagens para evitar restrições no crédito nesse final de ano e, o que é melhor, iniciar o 2016 sem dívidas. Desde que foi lançada, em setembro deste ano, cerca de 3.500 pessoas já foram beneficiadas com a campanha de negociação de dívidas. Ao todo, R$ 4 milhões já foram negociados pela Cagece.
Quem quiser negociar as dívidas é simples, basta se dirigir a uma loja de atendimento da Cagece e apresentar RG e CPF. No caso de pessoa jurídica, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar documentação que comprove que o negociante é o responsável pela empresa. A negociação por terceiros só poderá ser realizada mediante procuração pública, com firma reconhecida em cartório. Qualquer cliente que possua débito com multas e juros de valores já cobrados até dezembro de 2014 pode participar.
No caso de parcelamentos, a única exigência é o pagamento de uma entrada mínima de 10%. A dívida pode ser parcelados em até 36 vezes, e qualquer valor pode ser negociado. Não há limite mínimo.

Últimas notícias