quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Governo e Prefeitura de Fortaleza entregam mais de 6 mil latas de leite em pó

Foto: Marcos Studart/Divulgação

O Governo do Estado, através do Gabinete da Primeira-Dama, entregou nesta terça-feira (29) seis mil latas de leite em pó a sete instituições: Lar Torres de Melo, Instituto de Assistência e Proteção Social (IAPS), Associação Peter Pan, Instituto da Primeira Infância (Iprede), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Instituto Irmã Giuliana Galli e Casa de Apoio Sol Nascente. A Prefeitura de Fortaleza também participou da solenidade de entrega, que foi realizada no auditório da Secretaria do Esporte, na Arena Castelão.
As latas foram arrecadadas no Jogo da Amizade, no dia 17 de dezembro, realizado também na Arena Castelão​. Em nome da solidariedade, o cantor Wesley Safadão e o jogador Osvaldo, do Fluminense, reuniram personalidades do mundo esportivo, da música e do humor para o jogo beneficente.
A coordenadora Especial de Políticas Públicas para os Idosos e as Pessoas com Deficiência do Governo do Estado, Isabele Cavalcante, ressaltou a iniciativa. "Uma proposta muita genuína e muito nobre. Fico muito feliz de ver pessoas de destaque no nosso cenário, que se mobilizam para isso. E o Governo está de portas abertas, assim como a Prefeitura de Fortaleza, para receber essas boas iniciativas e apoiá-las", pontuou. "É muito importante nesse momento, não só o final do ano, a gente estimular que a solidariedade esteja em todos os âmbitos, seja no entretenimento, seja numa ação social, que nós sejamos responsáveis pelas vidas dos nossos irmãos", acrescentou.
(Governo do Ceará)

Últimas notícias