terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ministro dos Transportes e deputado Arnon Bezerra participam audiência com religiosos sobre transporte nas romarias


O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) esteve à frente de mais uma audiência da comissão de religiosos de Juazeiro do Norte no Ministério dos Transportes, em Brasília. Desta vez, a reunião ocorrei nesta terça-feira (15), quando a comitiva formada pelos padres José Vicente, Cícero José, o professor José Carlos e a irmã Annete Doumolin foram recebidos pelo ministro Antônio Carlos Rodrigues.
Na pauta, o transporte de romeiros que nos últimos anos têm trazido transtornos como a apreensão de veículos e protestos durante os períodos de romarias.

De acordo com o deputado Arnon Bezerra, o impasse está próximo de chegar ao fim, pois todas as entidades envolvidas estão dispostas a encontrar uma solução definitiva que não prejudique a vinda de romeiros para Juazeiro do Norte.
Ainda em Brasília, Arnon Bezerra comunicou com satisfação ao ministro Antônio Carlos a reconciliação da Igreja Católica com Padre Cícero e explicou que o fato deverá aumentar consideravelmente a quantidade de romeiros nas próximas romarias em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias