sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

No Crato, o PSB é com Justo Júnior

Dona Cristina e Justo Júnior

O empresário Justo Júnior venceu a "queda de braço" contra o ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe. "O PSB no Crato está sob o comando e o controle de Justo Júnior". Foi o deixou claro a deputada federal Ana Arrais, mãe do ex-governador e ex-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, falecido ano passado. A deputada, recentemente esteve no Crato participando do encerramento da Semana do Direito da Urca quando foi indagada por jornalistas sobre o futuro do PSB no município,
No Crato, o diretório provisório do PSB é comandada pelo vereador Jales Veloso e tem ainda o presidente da câmara, Pedro Alagoano em pleno mandato no legislativo municipal. Jales é ligado politicamente ao ex-prefeito Samuel Araripe, que recentemente esteve em Brasília juntamente com Davi Araripe, para pedir a direção do partido. No entanto, Samuel ouviu do também deputado federal por Pernambuco, Tadeu Alencar, que a partir de 2016, o PSB será comandado por Justo Júnior.
Por sua vez, o empresário ainda não se definiu politicamente, se será ou não candidato, mas de acordo com pessoas mais próximas, Justo Júnior tem tomado gosto pela política e deve lançar seu nome ao executivo municipal no início do próximo ano.

Últimas notícias