terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bolsa do Povo alcança 400 famílias em Caririaçu

400 famílias beneficiadas com o Bolsa do Povo.

Em Caririaçu, a prefeitura realiza o Programa Bolsa do Povo. Trata-se de um grande programa que vai servir parte da população que se encontra em situação de vulnerabilidade social do município. O Programa Bolsa do Povo não só se mantém ativo, como também ampliou o número de famílias a serem beneficiadas.
O Bolsa do Povo está chegando ao seu segundo mês e as famílias beneficiadas recebem nesta semana (dias 26 e 27) o seu segundo pagamento que está sendo realizado na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.
Inicialmente o programa Bolsa do Povo beneficiou aproximadamente 300 famílias, porém o prefeito João Marcos Pereira afirmou no lançamento do programa que trabalharia para que toda família carente do município pudesse ser beneficiada pelo programa.
Já no seu segundo mês, o prefeito anunciou que mais 100 famílias foram contempladas com o programa. Agora são 400 famílias contempladas!
O Bolsa do Povo consiste no primeiro programa municipal de transferência de renda. Podem ser contempladas com o programa, as famílias em situação de vulnerabilidade social, ou seja, as famílias que apresentam sinais de desnutrição, condições precárias de moradia e saneamento e que sua renda não ofereça as condições mínimas de acesso aos bens de consumo da sociedade.

Últimas notícias