quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ceasa nos bairros de Juazeiro e Barbalha


O Programa Ceasa nos Bairros, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), existe desde dezembro de 2005 e se limitava apenas aos bairros da Capital. No entanto, com a aquisição de um novo ônibus o programa está atendendo a população de Juazeiro e Barbalha.
Segundo Odálio Girão, coordenador geral do Programa Ceasa nos Bairros, inicialmente, o ônibus circulará três dias durante a semana, às terças-feiras, sextas-feiras e aos sábados, atendendo moradores dos bairros de Nova Juazeiro e Socorro, em Juazeiro do Norte e Centro e Malvinas em Barbalha. Girão ressalta que entre as vantagens da atividade, além da comercialização próximo das casas dos clientes, está o preço acessível dos produtos que não podem exceder 20% do valor vendido em atacado na Ceasa Cariri.
Ceasa nos bairros CaririConforme Hamilton Lira, gerente técnico da Ceasa Cariri e coordenador local do Programa Ceasa nos Bairros, a intenção é ampliar o atendimento para segunda a sábado, contemplando um maior número de famílias na Região Metropolitana do Cariri.

Últimas notícias