sábado, 30 de janeiro de 2016

Cidade Digital - Ministro André Figueiredo em Brejo Santo

Ministro assinou a ordem de serviço ao lado do prefeito Guilherme Landim (Fotos: Flávio Pinto)
Nesta sexta-feira (29), o ministro André Figueiredo esteve em Brejo Santo, onde ao lado do prefeito Guilherme Landim assinou a ordem de serviços para a implantação do programa Cidade Digital. O programa vai estabelecer o sinal de internet gratuito em pontos estratégicos da cidade, bem como a instalação de infraestrutura de conexão de rede entre órgãos públicos municipais e a instalação de aplicativos de governo eletrônico para gerir os setores financeiro, tributário, da saúde e da educação.
Secretários e representantes do Ministério estiveram na solenidade.

A solenidade aconteceu no Ginásio Welingtão, que ficou lotado, comprovando a liderança política de Guilherme no município. O prefeito também fez a entrega de certificados para alunos do Pronatec, com a presença do secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho, Josbertini Clementino.
Na ocasião, Guillherme Landim fez a entrega do Título de Cidadão Brejosantense ao ministro André Figueiredo, aprovado por unimidade dos vereadores da Câmara Municipal. "Estou muito feliz e esse título me obriga a trabalhar ainda mais por Brejo Santo", pontou o ministro André Figueiredo.
Guilherme Landim anunciou ainda a entrega de várias obras que irão beneficiar moradores de bairros e da zona rural do município.
Edmilson Leite prestigiou a solenidade em Brejo Santo

Prestigiaram a solenidade prefeitos e ex-prefeitos de municípios vizinhos, como vereadores e secretários municipais de Brejo Santo.
Após o evento, o prefeito Guilherme Landim e a ex-deputada Gisleine Landim ofereceram um jantar à comitiva do ministro André Figueiredo e convidados, na chácara da família.
Neste sábado (30), o ministro vai está nas cidades de Nova Olinda, Assaré e Antonina do Norte. Nas três, assinará ordem de serviço para implantação do Programa Cidade Digital.

Últimas notícias