segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Raimundão retoma terreno da SR Empreendimentos e vai construir espaço de lazer com posto de saúde

Espaço lazer será construído no bairro Salesianos. (Foto: Divulgação)

O prefeito Raimundo Macedo anunciou a construção de um espaço de lazer com posto de saúde no chamado Canal do Estelito, entre as ruas Delmiro Gouveia e Santa Clara, no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte. É como se fora a interligação das ruas 25 de Abril e José Pereira Cansanção a partir da construção de uma laje segura por sobre a galeria de drenagem pluvial.
O município retomou o terreno que se encontrava em poder da SR Empreendimentos que tencionava construir uma obra particular na área pública, onde, agora, surgirá um ponto de lazer. Raimundão explicou que a intenção é edificar uma praça em meio a um bosque no local desprovido de espaços assim. Além disso, observou que se trata de um antigo desejo dos que moram perto ou por ali trafegam.
Segundo a assessoria da prefeitura, o projeto constará de moderna iluminação, arborização, jardinagem, bancos e academia popular. Será um caminho mais curto para os pedestres que vão ou retornam, por exemplo, da Igreja ou Colégio Salesianos na direção do centro representando mais uma iniciativa voltada para a mobilidade urbana em Juazeiro. Além disso, pretende concluir a construção do posto de saúde do bairro Salesianos que começou a ser erguido no local.

Últimas notícias