sábado, 20 de fevereiro de 2016

Samuel Araripe e Roque podem se aproximar na política

Roque começa a trabalhar sua pré-candidatura na próxima semana.

O vereador Jales Veloso tem uma missão a cumprir determinada pelo seu líder político, o ex-prefeito Samuel Araripe. Ao tomar conhecimento de que o ex-deputado Sineval Roque (Pros), está insatisfeito com sua provável ida para o PDT, por indicação do ex-governador Cid Gomes, o ex-prefeito deu a missão a Jales Veloso para se aproximar de Roque e tentar atrair o ex-deputado para uma aliança visando as eleições municipais de outubro próximo.
Aos mais próximos, Roque tem revelado que já falou com o ex-governador Cid Gomes sobre sua insatisfação com os rumos que o PDT vem tomando no Crato. Segundo ele, o partido tem em seu diretório algumas pessoas ligadas a outras lideranças. Ouviu de Cid, que ele deve ir pro PDT pelo grau de confiança que possui junto a ele e ao irmão Ciro Gomes.
Ex-prefeito Samuel Araripe.

Por sua vez, Roque pediu um posicionamento do ex-governador para seu fortalecimento. Cid assegurou que antes da virada do mês virá ao Crato para resolver tudo e avisou para Roque ficar tranquilo e ir trabalhar. É o que pretende fazer a partir da próxima semana.
Sobre a conversa entre Roque e Samuel Araripe, o vereador Jales Veloso  ainda não cumpriu sua missão.
Já Samuel Araripe disse recentemente a esse blog que sua pré-candidatura é aberta ao diálogo àquelas pessoas que querem o bem do Crato.

Últimas notícias