sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vereador acusa prefeito de "negociar emprego por votos"

Hellosman Sampaio.

O clima politico na Câmara Municipal de Milagres tende a esquentar nas próximas sessões com a proximidade do pleito eleitoral em outro próximo. Na sessão ordinária desta sexta-feira (26), Jorge de Dona Iraci (PP) - um dos vereadores da oposição -, acusou o Prefeito Hellosman Sampaio (PMDB) de "negociar emprego por votos".
O parlamentar disse que o fato é um "crime" e que vai denunciar o caso ao Ministério público. "O Prefeito [Hellosman] anda visitando as comunidades negociando emprego por votos. O promotor tem que tomar conhecimento o mais rápido possível e nós vamos levar o caso [denunciar]”, afirmou.
“Eu gostaria de pedir aqueles inocentes, que estão saindo em whatsapp e Facebook e tudo mais, ali é só fachada e tenham cuidado. É como eu já falei, tem político que está todo bonzinho, é o político lobo vestido em pele de cordeiro, esse ano vão tudo se transformar em cordeiro”, ironizou.
Jorge de Dona Iraci ainda alertou os eleitores com promessas em ano eleitoral. "Tenham muito cuidado em promessa, emprego, que ninguém vai cumprir, pelo ao menos esse político [Prefeito] que está ai, que é o lobo vestido de pele de cordeiro, não vai cumprir nada", observou.
O prefeito não foi localizado pelo blog para falar sobre o assunto.
A informação é do Som da Terre FM

Últimas notícias