quinta-feira, 31 de março de 2016

Raimundão entrega novo transporte coletivo urbano de Juazeiro

Raimundão comandou a apresentação do novo transporte. (Fotos: Flávio Pinto)

O prefeito Raimundo Macedo apresentou nesta quinta-feira (31), juntamente com a direção da empresa Via Metro, o novo sistema de transporte coletivo urbano no município. O ato aconteceu na Praça do Teatro Marquise Branca, no bairro Santa Tereza e contou a presença de secretários, vereadores e o público em geral.
Nesse primeito momento de implantação das linhas de ônibus,  a empresa já colocou  em ação a  a  primeira linha ligando os bairros Antônio Vieira e Aeroporto. A novidade é a nova sistemática em termos de linhas, bilhete único municipal, cartão eletrônico e a possibilidade de acompanhar os deslocamentos dos ônibus em tempo real via GPS.
Raimundão aprovou o conforto do ônibus.

Segundo Raimundão, o momento é importante e significa uma nova era no transporte coletivo juazeirense. O prefeito acredita que haverá aumento no número de usuários por conta de maior comodidade, mais segurança e conforto. "São ônibus novos colocados à disposição do usuário e muito em breve toda a cidade será contempladas com as demais linhas", disse o prefeito, que fez questão de entrar no ônibus colocado à disposição para visitação pública.
Prestigiaram o evento os secretário Micaelse Santana (Chefe de gabinete), Delian Pinheiro (Sedest), Zarele Catonho (Gestão), o procurador João Vitor Granjeiro, os vereadores Bertran Rocha e Cledmison, além do empresário Orlando Sampaio e outros convidados.

Últimas notícias