terça-feira, 19 de abril de 2016

Antônio Filho recepciona ministro André Figueiredo e deseja boa sorte a Gilmar Bender

Antônio Filho com o ministro André Figueiredo e Gilmar Bender.

A ligação entre o prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho (PDT) com o ministro André Figueiredo, ultrapassar a linha partidária. Embora os dois pertençam ao mesmo partido, o ministro e o prefeito são amigos de longas datas, uma afinidade que teve início na primeira eleição de Antônio Filho. Agora como não pode mais ser candidato, o ministro já declarou que vai apoiar o nome a ser indicado por Antônio Filho na sua sucessão.
Hoje (19), os dois participaram do almoço que o ministro ofereceu a comitiva de empresários que esteve no Crato, visitando o terreno que o governo do estado vai doar para uma empresa de telefonia instalar um call center, gerando cerca de 2 mil empregos.
Na oportunidade, Antônio Filho pediu recursos do Ministério das Comunicações para o município de Antonina do Norte continuar se desenvolvendo e sendo um dos destaques administrativo do Cariri Oeste.
Antônio Filho também cumprimentou e desejou boa sorte ao empresário Gilmar Bender, pré-candidato do PDT a prefeito de Juazeiro do Norte.

Últimas notícias