terça-feira, 19 de abril de 2016

Deputado Arnon Bezerra é surpreendido ao desembarcar em Juazeiro

Ao desembarcar, Arnon foi cumprimentado e abraço no saguão do aeroporto.

Acostumado a ir e vir de Brasília toda semana, por essa, o deputado federal Arnon Bezerra (PTB). É que ao desembarcar na tarde desta terça-feira (19), Arnon Bezerra foi apanhado de surpresa pelos juazeirenses que o cumprimentaram e reconheceram no parlamentar o esforço de defender o mandato da presidente Dilmar no último domingo (17), durante a sessão que aprovou a admissibilidade do impeachment.
Mesmo contrariando a decisão de seu partido, Arnon pode correndo risco de ser expulso do PTB, manteve a ética e sua convicção de estar ao lado do governador Camilo Santana e seu grupo que defendiam o mandato da presidente Dilma.
Dirigentes do PT parabenizaram Arnon pela postura na sessão do impeanchment

O parlamentar juazeirense foi um dos 11 deputados cearenses disseram "não" ao impeachment  e fez questão de deixar claro ao votar, que naquele momento representava a maior parte da população de Crato, Juazeiro e Barbalha.
A vitória não foi possível no plenário da Câmara Federal, mas hoje veio o reconhecimento das pessoas que estavam no aeroporto de Juazeiro do Norte, e principalmente de alguns petistas, inclusive dirigentes do diretório municipal, que foram abraçar e levar apoio à atitude de Arnon.
Isso sim é democracia!

Últimas notícias