sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sinduscon fará lançamento em Juazeiro da 9ª edição do Feirão de Imóveis Cariri


Na próxima quarta-feira, 04 de maio, o Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) promove o lançamento da 9ª edição do Feirão de Imóveis Cariri. O evento acontece no Hotel iu-á, em Juazeiro do Norte (CE), às 17h. Na ocasião, será apresentado o plano de mídia proposto, a localização e valores dos stands e as vantagens de participação aos empresários interessados.
O Feirão será realizado entre os dias 16 e 18 de junho, de 10 às 22h, no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte (CE). A iniciativa busca chamar a atenção de grandes empresas e empresários que querem se instalar ou ampliar seus negócios na região.
O presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro de Holanda, acredita que diante do cenário econômico atual, as construtoras buscam atrair o interesse dos potenciais compradores. “A construção civil no Cariri tem buscado alternativas para reverter a situação e, assim, proporcionar o financiamento e a venda de imóveis”, declara.
O evento imobiliário é uma realização do Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE), com o patrocínio do SENAI, Sistema FIEC, Caixa Econômica Federal (CEF) e Governo Federal, e organização da Prática Eventos. Em 2015, cadastrou e encaminhou o processo de negociação de 330 unidades habitacionais, movimentando cerca de R$ 39 milhões em negócios.
SERVIÇO:
Lançamento da 9ª edição do Feirão de Imóveis Cariri
Dia: 04 de maio
Horário: 17h
Local: Hotel iu-á (Juazeiro do Norte)
Endereço: Rua Arnóbio Bacelar Caneca, 800 – Lagoa Seca / Juazeiro do Norte (CE)
Mais informações:
(85) 3456-4050 ou (88) 3571-4044

Últimas notícias