domingo, 29 de maio de 2016

Eunício é hostilizado na abertura dos Festejos de Santo Antônio, em Barbalha



O senador Eunício Oliveira e sua comitiva foram hostilizados neste domingo (29), durante o desfile dos grupos de tradições que participam dos Festejos de Santo Antônio em Barbalha. Aos gritos, pessoas acompanhavam o cortejo diziam em coro "fora golpista".
Alguns minutos antes, o senador participou da missa de abertura da festa de Santo Antônio, na Igreja do Rosário, onde no patamar será ficando pelos 13 dias de festa, o mastro do pau da bandeira.
Eunício chegou à igreja acompanhado do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, do deputado estadual Daniel Oliveira, do prefeito de Iguatu, Agenor Neto e do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.
O grupo ficou por alguns instantes dentro da igreja a poucos metros da comitiva liderada pelo pré-candidato a prefeito de Barbalha, Fernando Santana, que representou o governador Camilo na missa; do prefeito Zé Leite e dos deputados Arnon Bezerra e Zé Aílton Brasil, entre outras autoridades.
Ao final da missa, os dois grupos saíram da igreja acompanhado o desfile. Na Rua do Vídeo, principal corredor do cortejo, passaram a caminhar praticamente juntos, quando começaram as hostilidades. O grupo do senador ainda tentou uma reação, mas ficou nisso.
Hostilizados pelo público que continuavam a insultá-lo de golpista, o senador e sua comitiva desistiram da caminhada até a igreja matriz, onde seria realizada a abertura oficial dos festejos.

Últimas notícias