sexta-feira, 20 de maio de 2016

Novo piso em Juazeiro

O canteiro da avenida Aílton Gomes recebe novo piso.

A cada dia que passa e as obras evoluem na Avenida Aílton Gomes, àquela importante via de Juazeiro do Norte vai ficando de cara nova e com ares de modernidade. Nos últimos dias os canteiros centrais que foram nivelados com a parte superior da avenida, vem recebendo piso intertravado por entre as árvores. Já a calçada está sendo revestida com tijolinhos de qualidade que vão garantir um passeio seguro e o embelezamento do trecho.
Também já é possível vislumbrar com perfeição a qualidade das rampas de acesso destinadas aos cadeirantes as quais se misturam com as calçadas e permitirão a travessia de um lado para outro com o apoio de faixas de pedestres a serem pintadas futuramente. O passo inicial foi a ampliação da pista de tráfego para quem desce na direção do centro, bem como a construção do muro de arrimo com pedras.
Em meio a estas encostas, o projeto incluiu a construção de escadarias e o prefeito Raimundo Macedo já tinha determinado à Geoplan executar o processo de modernização na iluminação da Avenida Ailton Gomes. Com o alargamento de um dos lados da via, foi possível não apenas construir as calçadas, mas implantar ciclovias que vão favorecer os ciclistas garantindo a estes deslocamentos seguros.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias