quarta-feira, 29 de junho de 2016

CDL do Crato lançam o Programa "Só no Crato Mesmo"


No próximo sábado (1º de julho) a CDL Crato estará lançando o Programa "Só no Crato Mesmo", que visa a valorização da cidade, do seu povo e de todos os seus valores, com o objetivo de atrair visitantes e turistas para o município e, consequentemente, movimentar o comércio local. Todas as famílias caririenses são convidadas para viver uma noite cultural no centro comercial da cidade.
A iniciativa acontece em parceria com a imprensa local, lojistas associados, Sindilojas, Sindicato dos Comerciários do Crato, Sesc, Sebrae, Prefeitura Municipal do Crato, Demutran, Polícia Militar e diversos atores sociais e culturais.
A programação iniciará as 17h com o cortejo de motociclistas, ciclistas e automóveis antigos; em seguida, o corredor das Ruas Dr. João Pessoa e Miguel Limaverde será fechado para a apresentação fixa de grupos de tradição. Nas Praças Siqueira Campos e São Vicente também receberão diversas atrações culturais. E, ainda, a Feira Cariri Criativo será realizada neste dia.
SOBRE O PROGRAMA
O "Só no Crato Mesmo" visa aumentar a autoestima do cratense; divulgar os atrativos da cidade (científico, cultural, ambiental, comercial e universitário, dentre outros), através de uma ampla campanha de comunicação, para visitantes da região do Cariri; ampliar o movimento de visitantes e turistas na nossa cidade e, consequentemente, movimentar o comércio de produtos e serviços.
Para isso, estão mobilizados diversos grupos culturais e imprensa local para a divulgação das belezas cratenses. A população é convidada a participar desta grande festa cultural, onde a principal rua da cidade estará fechada e a circulação das famílias ficará ainda mais prazerosa. Os lojistas estão convidados a deixarem suas empresas abertas de 18 às 20 horas, enquanto receberemos visitantes.
CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO
17h – Fechamento da Rua Dr. João Pessoa, com o desfile dos carros antigos, Cariri Moto Clube e bikers - Passagem da Tocha Olímpica
18h – Apresentação fixas dos grupos de tradição (quadrilha, reisado, banda de música, banda cabaçal, maracatu)
20h – Lançamento Oficial do Programa Só no Crato Mesmo

Últimas notícias