quinta-feira, 23 de junho de 2016

Crato abandonado: "Vem pra urna Ronaldo"

A incompetência é marca registrada da administração Ronaldo.

O dia 21 de junho de 2016 ficará na memória do povo do Crato, não pelos 252 anos de emancipação política do município, mas para o início da triste despedida de uma administração voltada para o atraso, onde se instalou o caos em todas as áreas administrativas e ainda pelo fracasso foi e que está sendo do senhor Ronaldo Gomes de Mattos.
A incompetência se instalou no Palácio Alexandre Arrais. Senão vejamos: comemorar os 252 da quinta maior cidade do Ceará com corrida rústica, prova cicllística  e a inauguração de um busto da heroína Bárbara de Alencar, o prefeito Ronaldo não só assinou atestado de incompetência, mas também seu desprezo pela população que o elegeu na esperança de dias melhores para o município.
E o detalhe é que sequer, o prefeito esteve presentes nesses eventos. Alías, faz tempo que a população consegue enxergar Ronaldo nas ruas ou eventos da cidade. Incompetência e abandono, na visão dos cratenses.
E nas ruas o povo está a clamar: "Vem pra urnas, Ronaldo", na esperança de que o prefeito tenha coragem de ir pra reeleição.

Últimas notícias