terça-feira, 28 de junho de 2016

Partidos de esquerda voltam a falar em marchar unidos no Crato

Neste terça (28)(, representantes dos dois partidos se reuniram no Crato.

Os partidos de esquerda no Crato, PT e PCdoB admitem a possibilidade de marchar unidos nas eleições de outubro próximo no Crato.
Reunidos nesta terça-feira (28), os presidente dos diretórios municipal do PT, Pedro Lobo e Cacá Araújo, do PCdoB; discutiram juntamente com representantes dos dois partidos, projetos e ideias e, principalmente, a sucessão municipal.
Entre eles há o entendimento da esquerda permanecer unida, caso PT  e PCdoB não façam parte da chapa majoritária apoiada pelo Governo do Estado, que vai disputar a sucessão do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, no Crato.
O PCdoB está convocando todos os integrantes do Pleno do Comitê Municipal do partido, os pré-candidatos(as) a prefeito e vereador(a) a participar de reunião extraordinária, dia 02 de julho de 2016 (sábado), às 9h, no auditório do Sindicato dos Comerciários do Crato, localizado na Rua da Penha, 33, Centro.
Na ocasião será abordada a seguinte pauta:
1. Resolução do PCdoB diante da nova conjuntura política local, observando as deliberações da última Conferência Municipal;
2. Composição da chapa que concorrerá às eleições proporcionais.
Já o PT deve decidir no domingo (3), o ruma s ser tomado nas eleições municipais.

Últimas notícias