quarta-feira, 20 de julho de 2016

596 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida serão entregues nesta sexta no Crato

As 596 unidades habitacionais do Conjunto Monsenhor Montenegro, no Crato, no Cariri, devem ser entregues na próxima sexta-feira (22). O empreendimento faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e realizado em parceria com o Governo do Estado. No total, o investimento é de cerca de R$ 40 milhões, sendo R$ 5 milhões de contrapartida do Estado.
Inicialmente, a entrega das residências seria na última sexta-feira. Mas, por decisão do Governo Federal, acabou sendo adiada para dia 22. "Nós já queríamos ter realizado essa entrega do residencial antes, que chegou a ser programada para a semana passada. Mas, por conveniência da Caixa Econômica Federal, que é o agente financiador do empreendimento, acabou sendo transferida a data. Esse sonho da casa própria é o primeiro e o mais importante de qualquer família. Por isso, ficamos com um gostinho, um sabor de realização", citou o secretário das Cidades, Lúcio Gomes.
 No ano passado, foram entregues mais de 2.900 unidades habitacionais em todo o Ceará. Este ano já são quase 4 mil residências no estado

Últimas notícias