sábado, 23 de julho de 2016

Briga interna no PP faz com que Rafael Branco ainda pense em candidatura no Crato

Rafael Branco

A insistência em querer ser pré-candidato a prefeito do Crato com apoio do governador Camilo Santana, levou nas últimas 24 horas o empresário Rafael Branco reviver o sonho dessa possibilidade. Diante dos últimos acontecimentos no PP estadual, o deputado Zé Aílton Brasil ainda não teve uma conversa definitiva com o deputado federal Adail Carneiro sobre a manutenção de sua pré-candidatura. Adail retomou o controle do PP no Ceará e é hoje desafeto político de Cid Gomes e do governador Camilo Santana, que o acusam de traidor, por ter votado a favor do impeachment da presidente Dilma, em abril passado. Zé Aílton espera que essa conversa com Adail aconteça até segunda-feira (25).
Alguns correligionários mais próximos de Rafael revelaram ao blog que o empresário voltou a trabalhar a possibilidade de sair candidato pelo PSD que é partido aliado à base do governador Camilo Santana. Estaria, segundo seus aliados, de sobreaviso, caso Zé Aílton não tivesse legenda para concorrer às eleições..
Na sexta-feira (22), o governador Camilo Santana durante sua vinda ao Crato para participar da entrega do Residencial Monsenhor Montenegro do Programa Minha Casa Minha Vida, mandou chamar o empresário as pressas no aeroporto e dele cobrou apoio, empenho e dedicação à chapa Zé Aílton Brasil/André Barreto.
Rafael concordou com o pedido do governador e prometeu se dedicar à campanha de Zé e André a partir desta segunda-feira (25). A briga interna no PP teria feito com que o empresário mudasse sua forma de enxergar as eleições no Crato?.
Neste sábado, o blog tentou ouvir Rafael, mas seu celular estava desligado.

Últimas notícias