quinta-feira, 28 de julho de 2016

Governador Camilo, Cid Gomes e a cúpula do PDT apoiam Marcone Tavares


Em reunião encerrada no início desta tarde de quinta-feira  (28), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, o governador  Camilo  Santana  e o ex-governador Cid Gomes declararam apoio a pré-candidatura do empresário Marcone Tavares  (PSD), a prefeito de Aurora nas eleições de outubro próximo.
Também presentes à reunião o pré -candidato pelo PDT, o odontólogo Wilame Freire e seu apoiador e ex-prefeito Carlos Macedo, que sempre tiveram a esperança de ter apoio do governador.
Pesquisa realizada pelo governo no município para definir qual candidato teria apoio da base governistas foi apresentada na reunião com números amplamente favoráveis à Marcone Tavares.
Até o presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, também presente à reunião, jogou a toalha e tentou convencer Wilame e Carlos Macedo para em nome da unidade da base, apoiar Marcone, mas os dois se manteram irredutíveis.
Marcone Tavares tem como companheiro de chapa o vereador Paulo José. A dupla conquistou recentemente adesão do presidente da Câmara Municipal, vereador Chico Henrique, que até 10 dias atrás era o principal aliado do atual prefeito  Adailton Macedo, que sonha em fazer seu sucessor.
Neste  sábado  (30), a chapa Marcone Tavares/Paulo José será homologada por meio da convenção partidária do PSD e partidos aliados a a ser realizada na Associação Beneficente Auroresse, a partir das 9h.

Últimas notícias