sexta-feira, 29 de julho de 2016

PT adere a pré-candidatura de Liberalino Neto

A cada dia cresce a pré-candidatura de Liberalino Neto.

PT de Farias de Brito decide apoiar candidatura de Liberalino Neto e Neide da Serra a Prefeitura
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Farias de Brito decidiu apoiar candidatura de Liberalino Neto (PEN) a prefeito e Neide da Serra (PMDB) a vice-prefeita. O apoio veio através de suas lideranças, entre elas o suplente de vereador e empresário Alfredo Leite, que é novamente pré-candidato a vereador nestas eleições e Samuel Linhares, que foi vice-prefeito por dois mandatos. De acordo com essas lideranças, Liberalino Neto é o candidato a prefeito que tem mais condições de governar a cidade e realizar as transformações que a cidade precisa.
O PT se soma ao PEN (Partido Ecológico Nacional), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PROS (Partido Republicano da Ordem Social), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PV (Partido Verde) e PSL (Partido Social Liberal).
O pré-candidato a prefeito Liberalino Neto (PEN) comemorou o apoio das lideranças petistas.
“Muito além do partido, comemoramos a vinda de pessoas que assim como nós, colocam nossa cidade em primeiro lugar. Farias Brito está a cima de interesses pessoais e interesses políticos, pois temos um projeto de governo voltado a comunidade e esses apoios nós motivam a continuar essa luta, para após as homologações das convenções e inicio do prazo legal de campanha (16 de agosto) debatermos com a comunidade as nossas propostas”, destaca o pré-candidato, Liberalino Neto.

Últimas notícias