sábado, 30 de julho de 2016

Marcone Tavares declara seu amor por Aurora durante convenção do PSD

Edana, Marcone e Paulo José, juntos pelo crescimento de Aurora.

"Amor por Aurora. Esse é o sentimento que me faz querer se prefeito desta cidade". A afirmação é do empresário Marcone Tavares, que neste sábado (30) teve a candidatura homologada a prefeito de Aurora pelo PSD e mais sete partidos aliados (PTB, Pros, PTN, PT, PRP, PMB e PPS). Marcone fará dobradinha com o vereador Paulo José (PRP). O grupo tem o apoio de sete dos 11 vereadores que hoje compõem a Câmara Municipal de Aurora.
"Nasci e cresci aqui. Nunca abandonei Aurora. Agora chegou a hora de retribuir o que essa cidade fez por mim e minha família", disse Marcone, cujo projeto político é retomar o crescimento econômico do município gerando emprego e renda, principalmente para a juventude. Marcone cantou e rezou com multidão presente à Associação Beneficente Aurorense. "Esse homem simples, de origem humilde e tão amigo do povo vai governar Aurora em 2017", previu a agricultora Maria da Conceição Lima, moradora do distrito de Ingazeiras.
Sentimento de mudança envolve Aurora. (Fotos: Flávio Pinto)

O agora candidato reconhece que os maiores gargalos da gestão municipal são a Educação e a Saúde. Para isso pretende montar uma equipe competente capaz de solucionar os problemas das duas pastas, porém não esqueceu de citar outras prioridades para Aurora como a segurança e a agricultura.
Presente à convenção vereadores, empresários, comerciantes, agricultores e estudantes, que declaram apoio a Marcone Tavares. "Cheguei ao grupo há menos de 10 dias e fui muito bem recebido. Não esperava uma recepção tão calorosa como essa", disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Chico Henrique que se licenciou do PMDB para apoiar Marcone. "Não resta dúvida de que Marcone representa o novo. Aurora quer mudança", completou Chico Henrique.
Deputado Bruno Gonçalves com Marcone Tavares

Para  candidato a vice-prefeito Paulo José, o município está envolvido numa aura de mudança em todas as classes sociais. "O que se ver nas ruas é o povo cansando de ser explorado e vislumbra nenhum futuro com esse modelo de gestão que corrói as finanças do município e, consequentemente impede o crescimento e o desenvolvimento do nosso povo", afirmou.





PÉ-QUENTE
Marcone montou no jegue considerado pé-quente em Aurora.

Em clima de festa, a convenção também foi marcada pela descontração. Marcone Tavares foi convidado a montar no jegue considerado pé-quente. "Quem senta nesse jumento não perde eleição aqui em Aurora ou em qualquer outro município. Foi assim com o governador Camilo Santana, que em 2014 durante a campanha pra governador montou e saiu vitorioso", disse o agricultor Carimbó, dono do animal pé-quente. Sem duvidar a proeza do animal, Marcone montou e fez pose de vitória.

Últimas notícias