quinta-feira, 28 de julho de 2016

PR pode retribuir apoio a Arnon Bezerra em Juazeiro

Arnon pode vir até apoio da executiva estadual do PR.

Com o anúncio do adiamento da reunião, na qual, o governador Camilo Santana faria o anúncio do candidato que terá seu apoio em Juazeiro do Norte, jogou mais lenha no fogo nos bastidores da política juazeirense.
O blog recebe a informação que está sendo trabalhada a possibilidade do PR vir apoiar a pré-candidatura do deputado federal Arnon Bezerra a prefeito de Juazeiro do Norte. Seria uma retribuição do PR ao PTB de Arnon, por seu apoio a reeleição do prefeito Firmo Camurça, de Maracanaú, berço político do PR no Ceará. Nos bastidores essa possibilidade é real e está sendo discutida. Tudo pode acontecer!
Para muitos analistas e até políticos locais, é dada como certa a indicação de Arnon Bezerra para encabeçar a chapa com apoio do governador Camilo Santana e do ex-governador Cid Gomes. Arnon tem a confiança dos dois e prestígio.
Mas nos últimos dias ganhou força a pré-candidatura de Geovane Sampaio, que por meio do grupo político do ex-governador Domingos Filho, negocia com Raimundão uma dobradinha com Geovane. Caso o ex-deputado consiga demover Raimundão de ser candidato, Geovane ganha força, uma vez que Arnon tem repetido que tem um projeto político, mas o projeto da aliança com Camilo está acima do seu.
Também esperam pelo apoio da base governistas o PDT de Gilmar Bender, e o PT de Dr. Santana. Por enquanto é aguardar as decisões no palácio.

Últimas notícias