sábado, 20 de agosto de 2016

Ao inaugurar comitê, Arnon Bezerra diz ter sempre colocado Juazeiro acima de tudo durante sua vida pública

Arnon e Geovani receberam apoio na inauguração do comitê (Fotos: Flávio Pinto)

"Eu faço o meu trabalho sem esperar respostas, como se fizesse uma carta para a eternidade", foi assim, citando o maestro e compositor Heitor Villa-Lobos, que o deputado federal Arnon Bezerra (PTB) deu início a arrancada para sua campanha a prefeito de Juazeiro do Norte, ao lado do vice, o médico Geovani Sampaio (PSD). O pontapé foi dado neste sábado (20), com a inauguração do Comitê Central da campanha, localizado na avenida Padre Cícero, 4280, em frente ao Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte.
Arnon falou sobre sua vida pública.

Ao citar Heitor Villa-Lobos, o candidato Arnon traçou um paralelo entre as palavras do maestro de fama internacional e suas ações durante os 22 anos de vida parlamentar. Responsável por grande obras para Juazeiro do Norte, Arnon, por se sentir "tímido", procurou ao longos de sua vida pública trabalhar e trabalhar, sem se preocupar em fazer publicidade de suas ações. "Sempre coloquei Juazeiro acima de tudo. Desde meu primeiro mandato como deputado estadual há mais de 20 anos procurei atrair recursos para obras no município, sem importar quem era o prefeito. Pra mim, a política acaba após a apuração das urnas", afirmou o candidato a centenas de apoiadores que estiveram prestigiando a inauguração do comitê.
Apoiadores e pré-candidatos ao legislativo com Arnon Bezerra

Entre as dezenas obras que ajudou a construir em Juazeiro, o candidato citou a criação do Parque das Timbaúbas (governo Salvaino), a ajuda que deu em Brasília para a criação da Faculdade de Medicina da UFC (no governo Mauro Sampaio), a vinda da telefonia móvel para Juazeiro (no governo Carlos Cruz), o luzeiro que marca a passagem do Século XX para o Século XXI (governo Raimundo Macedo), o Cirão (escola pública estadual), a energia para os bairros Mutirão, Vila Nova e Frei Damião, a criação dos Cursos de Direito e  Odontologia da Faculdade Leão Sampaio e mais recentemente a transformação da Faculdade Leão Sampaio em universidade, a Unileão. "Essas e muitas outras ações foram realizadas com meu apoio, mas nunca dei publicidade por entender que meu compromisso é com Juazeiro do Norte e não com prefeitos", assegurou.
Arnon deixou boa impressão junto ao eleitorado. "Pra mim o que vale é a seriedade e lisura do futuro prefeito. Em mais de 20 anos na vida pública, Arnon tem se mantido íntegro. É ficha limpa. Isso pra mim é fundamental", disse a dona de casa Maria de Lourdes Silva, que saiu do Frei Damião para assistir a solenidade de inauguração do comitê.
O candidato a vice, Geovani Sampaio afirmou aos presentes que a gestão de Arnon será pautada pela austeridade da administração municipal e que a Saúde, Educação e emprego serão prioridades. "O juazeirense terá direito no mínimo ao básico. Os postos de saúde e escolas irão funcionar e haverá valorização dos profissionais em todas as áreas", disse.



Últimas notícias