sábado, 20 de agosto de 2016

Samuel Araripe e Tales Macedo inauguram comitê

Fotos: Flávio Pinto.

Em clima de descontração e otimismo os candidatos de oposição no Crato, Samuel Araripe e Tales Macedo (PSDB/SD), prefeito e vice, respectivamente; inauguraram neste sábado (20), o Comitê Central da campanha. A inauguração contou com a presença de centenas de pessoas que saíram em caminhada pelas ruas do Centro cantado o jingle da coligação.

Em alguns momentos, Samuel Araripe se entusiasmou de chegou a dançar e cantar durante maior trecho do percurso que teve início nas proximidades da Câmara Municipal até o antigo prédio do banco Caixeiral.

Já no comitê, após corta a faixa inaugural, ao lado de um gari - simbolizando o povo cratense-, Samuel voltou a falar da necessidade do Crato voltar a sorrir, depois de quatro anos inerte, sem desenvolvimento em nenhuma área. "O atraso não pode perdurar. Chegou a hora dos cratenses ter de volta a alegria, a ter de volta seus salários em dia, ter saúde e educação", pontou.

O candidato a vice, advogado Tales Macedo lembrou que a reabertura do prédio não representa só a restauração do imóvel. "Representa a preocupação com a recuperação do patrimônio histórico do Crato. Esse comitê será modelo de gestão. Hoje a população tem capacidade de saber o que é melhor", disse.
Vereadores e lideranças cratenses estiveram na inauguração do comitê, entre eles: os vereadores Bebeto Anastácio, Jales Veloso, Guer, o atual vice-prefeito Raimundo Filho, que também é um dos coordenadores da campanha, além de candidatos ao legislativo e lideranças de vários distritos e vilas no Crato.

Últimas notícias