sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Gilmar Bender ultrapassa Arnon Bezerra, mas os dois estão tecnicamente empatados, segundo Ibope

Arnon e Bender estão tecnicamente empatados

O candidato Gilmar Bender (PDT) subiu 17 pontos percentuais e agora, há menos de três dias das eleições lidera a pesquisa eleitoral do Ibope para prefeito de Juazeiro do Norte,
Nesta terceira pesquisa divulga hoje (sexta-feira, 30), pela TV Verdes Mares, Bender aparece liderando com 34% das intenções de votos, contra 33% de Arnon Bezerra e 9% de Normando Sóracles. Os candidatos Francisco Fabiano e Demontier Cinquentinha têm 3%, Flávia Soares 2% e Helaine Mendonça obteve 1%.
Na segunda pesquisa divulgada no dia 15 de setembro, Bender era o segundo colocado com 17% e Arnon liderava com 36%. Normando tinha 12%. Nesta pesquisa ainda foi realizada com a candidatura de Raimundão, que apareceu quarta colocação com 6% das intenções de votos.

O resultado deixa indefinido por empate técnico entre Gilmar Bender e Arnon Bezerra, já que a margem de erro da pesquisa é de seis pontos percentuais para mais ou para menos, o que significa dizer que os dois irão disputar os votos acenados na pesquisa para Raimundão, para garantir na vitória nesta domingo, dia 2 de outubro.
No quesito votos válidos, Gilmar também lidera com 37% dos votos. Arnon está novamente colocado com 36%. Normando tem 9%
O Ibope ouviu 602 eleitores e a pesquisa tem 95% de chances de apresentar o mesmo resultado nas urnas.

Últimas notícias