terça-feira, 27 de setembro de 2016

Raimundão anuncia que está fora das eleições em Juazeiro do Norte

Raimundão anunciou sua desistência no rádio.

O prefeito Raimundo Macedo anunciou nesta terça-feira (27), que está fora das eleições 2016. O anúncio foi feito pelo próprio Raimundão que usou neste início de tarde, os microfones de sua emissora de rádio, a Vale FM para se dirigir ao público de forma pessoal. O prefeito alegou perseguição política e à sua família como motivos da sua desistência.
Agora Raimundão para formalizar oficialmente sua renúncia, vai esperar o julgamento do recurso impetrado por sua assessoria jurídica que recorreu no início do mês da impugnação da coligação "Frente Popular de Juazeiro", que tem ele como candidato a prefeito e Valdo Figueiredo como vice.
O julgamento está previsto para ser realizado hoje (27) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), em Fortaleza. O relator já deu voto favorável à legitimidade da candidatura. Caso o registro se confirme, a assessoria jurídica da coligação vai apresentar nesta quarta-feira (28), a carta-renúncia de Raimundão e Valdo Figueiredo no cartório eleitoral de Juazeiro.
Porém caso o registro seja negado também pelo pleno do TRE-CE, Raimundão não vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, concretizando assim sua desistência.
O prefeito reafirmou ainda que vai cumprir todos os compromissos acertados com seus apoiadores e que já conversou com todos os candidatos ao legislativo, os quais, foram liberados para apoiar quem for do interesse de cada um. Por fim, Raimundão evitou falar sobre apoio aos candidatos que continuam na disputa eleitoral em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias