quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vídeo de Lula com Marcone Tavares vira "febre" em Aurora


E viralizou nas redes sociais em Aurora, na Região do Cariri, um vídeo gravado com o ex-presidente Lula pedindo apoio à candidatura do empresário Marcone Tavares (PSD).
O vídeo foi gravado em um estúdio em Juazeiro do Norte, durante a vinda do ex-presidente ao Cariri na última quarta-feira (21). O governador Camilo Santana, que também apoia Marcone esteve no estúdio. Como já havia gravado vídeo anteriormente, Camilo preferiu só participar das sessões de fotos com Marcone e Lula.

Pesquisas apontam Lula como a maior liderança política no Nordeste, cuja aceitação beira os 65% dos nordestinos. Em Aurora não é diferente, Lula seria hoje o candidato mais votado no município de houvesse eleição para presidente da República com mais de 72%.
E é justamente em nome de toda essa aceitação, que Lula gravou o vídeo pedindo votos para Marcone. "A preocupação de gerar emprego e com a juventude são as maiores virtudes de Marcone. Vou emobra pra São Paulo pedindo a Deus que o povo de Aurora votar em Marcone. Ele irá mudar esse município", diz Lula na gravação.

Últimas notícias