sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Arnon Bezerra tem primeiro encontro com vereadores eleitos

O almoço contou com a presença de 14 vereadores eleitos.

O prefeito eleito Arnon Bezerra teve nesta sexta-feira (21), o primeiro contato com os vereadores eleitos para legislatura 2017-2020 de Juazeiro do Norte. Um almoço marcou o encontro e contou com a presença de 17 dos 21 vereadores que farão parte da nova legislatura.
Arnon Bezerra deixou claro que Juazeiro terá uma administração positiva e que a partir do próximo ano espera contar com apoio da câmara. "Quero construir aqui a união pelo Juazeiro. Não estou imune às críticas. Todas as críticas são bem aceitas. São nelas que aprendemos e direcionamos o que estiver errado. Todos devem valorizar o Juazeiro do Norte", disse Arnon aos presentes.
"Nesse momento tanto o executivo quanto o legislativo, nao vivem momento bom. Portanto, seremos cobrados e temos a obrigação de corrresponder as expectativas da população que está acreditando nesse novo governo", completou.
Para Arnon, esse encontro marca um novo momento, mesmo para aqueles que se coloquem na oposição. "É necessário a união pelo bem de Juazeiro. O vereador terá toda liberdade de acesso à minha administração", assegurou o prefeito eleito.
Estiveram presentes os vereadores eleitos: Rita Monteiro, Claudionor Mota, Auricelia Bezerra, Aninha Teles, Tarso Magno, Gledson Bezerra, Damian Firmino, Preto Macedo, Darlan Lobo, Valmir, Nivaldo Cabral, Márcio Joias, Capitão Vieira, Adauto Araújo, Davi Araújo, José Barreto e Jaqueline Gouveia. Além do vice-prefeito eleito Giovanni Sampaio e os empresários Álvaro Mota e Sávio Bezerra e o atual vice-prefeito de Juazeiro, Luiz Ivan Bezerra.
Ausentes apenas os vereadores eleitos: Demontier Agra, Domingos Borges, Cicinho Cabeleireiro e Rosane Macedo.

Últimas notícias