terça-feira, 18 de outubro de 2016

Oposição quer dialogar com o prefeito eleito do Crato

Bebeto Anastácio

Diálogo. Essa é a posição dos oito vereadores que foram eleitos para iniciar ou continuar com mandato legislativo a partir de 1º de janeiro de 2017. À frente do movimento está o vereador Bebeto Anastácio,um dos mais críticos da atual administração Ronaldo Gomes de Mattos.
"Não vamos fazer oposição pelo simples prazer de ser contrário ao futuro prefeito. Queremos, dialogar. Ter uma conversa franca com o prefeito eleito, sem intermediários", avisa Bebeto, que assegura ser essa a posição dos colegas. Foram eleitos pela oposição, além de Bebeto os vereadores Jales Veloso, Lunga, Ticiana, Guri, Nando Bezerra, Dr. Mauricío e Professor Gilson.
Bebeto assegura que a oposição não quer cargos na administração municipal, mas respeito e uma convivência pacífica. "Quem vai dar o tom da oposição é o prefeito eleito. Se ele administrar correto e tratar a todos desta casa por igual terá nosso apoio. O que passou, passou. Vem aí uma nova administração e espero que seja voltada para o Crato e não para interesses individuais", disse.
EM BRASÍLIA
O prefeito eleito Zé Aílton Brasil que se encontra nesta terça-feira (18), em Brasília, disse por telefone, que recebe de bom grado essa inciativa da oposição. "Quero fazer um governo participativo, onde todos os cratenses possam ser ouvidos e tenham voz. A eleição acabou em 2 de outubro. Posso sentar, ouvir e conversar com os vereadores. O bem do Crato está acima de qualquer coisa"", disse Zé Aílton Brasil.

Últimas notícias